ENTREGA

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Para produtos indisponíveis em estoque favor confirmar via e-mail ou telefone sobre o prazo.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Qual o valor do frete?

O Frete será de acordo os padrões de preço da transportadora escolhida, podendo ficar a critério do cliente a escolha da transportadora. Para compras acima de R$ 600,00 na região do Paraná, Santa Catarina e São Paulo capital não haverá cobrança de frete. As entregas só são realizas dentro do território nacional. Para sua comodidade, o valor do frete aparece automaticamente no carrinho de compra.

Quem poderá receber o meu pedido?

A entrega só é realizada com a presença de um responsável no local da entrega. Caso reside em prédio ou condomínio, o produto é entregue ao porteiro pois em geral, por medidas de segurança, a transportadora não pode entrar na residência do cliente.

O que devo fazer se ainda não recebi meu pedido, e o prazo de entrega já excedeu?

Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Se você recebeu o e-mail informando o código de rastreamento do objeto, verifique abaixo a transportadora correspondente para acompanhar seu pedido: Correios: para os código de rastreamento que iniciam com letras. Site www.correios.com.br – área rastreamento de objetos.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (42) 3028-9202 ou contato@g2rodasepneus.com.br.

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido. Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Buscando a sua satisfação total, a G2 Rodas e Pneus oferece a opção de troca ou devolução de produtos sem uso, após o recebimento do pedido, até 7 dias corridos. Todos os produtos deverão ser devolvidos sem uso, na embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. O envio do produto para loja deverá ocorrer somente após comunicação prévia, a fim de verificar a maneira de melhor atendê-lo e o mais breve possível. Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. IMPORTANTE: Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito. 

 Desistência:

Você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto não poderá apresentar indícios de uso e estar com a etiqueta ou lacre do fabricante violado.Neste caso, você poderá optar pela restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete, ou pela troca por outro produto de menor ou maior valor, sendo necessário o pagamento da diferença. Os custos de reenvio do novo produto serão por sua conta.

 Defeito:

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 07 (sete) dias, a contar do seu recebimento, deverá ser encaminhado à nossa Loja. Esse produto passará por uma prévia análise técnica para verificação em até 03 (três) dias úteis após o recebimento na Loja. Constatado o defeito, providenciaremos a troca do produto sem ônus ao Cliente.Caso não seja constatado o defeito, o produto será devolvido a você, arcando com os custos de reenvio. 

Erro operacional:

Se você receber um produto que não aquele solicitado, pedimos que nos comunique para que possamos efetuar a troca do produto imediatamente, sem nenhum ônus.

 Danos no transporte:

Caso a embalagem apresente qualquer avaria ou esteja aberta, verifique se o produto não apresenta danos, está de acordo com o pedido ou faltam acessórios. Receba a encomenda somente se estiver tudo correto. Avise imediatamente a Loja sobre a ocorrência.

  Garantia do produto:

Todos os produtos comercializados em nossa Loja possuem garantia da fábrica ou distribuidor. Cada produto possui garantia distinta, de acordo com o fabricante. O prazo de garantia está descrito no anúncio de cada produto. Caso não esteja discriminado, o prazo mínimo de garantia é de 90 (noventa) dias corridos.Se o produto apresentar defeito após o prazo de 07 (sete) dias, a contar do seu recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato conosco para verificar as providências necessárias. Acompanharemos todo o processo de garantia junto ao fabricante, a fim de solucionar o caso e poupar o cliente de transtornos.Guarde todos os manuais, termo de garantia e nota fiscal que acompanhe o produto, pelo menos no período de garantia, pois podem ser solicitados para acionamento da garantia junto ao fabricante.Os custos de frete não são abrangidos pela garantia do produto, porém verificaremos a melhor maneira de minimizá-los para você.

Restituição do pagamento:

A restituição do valor pago quando for o caso, se dará da seguinte forma:

a) Para quem pagou com cartão de crédito: solicitaremos o estorno à administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes a do débito.

b) Para quem pagou com boleto e bancos on-line: você deverá nos informar seus dados bancários (banco, agência, conta corrente ou conta poupança) para providenciarmos o depósito no valor do produto em até 05 (cinco) dias úteis. A conta informada deverá estar em nome do cliente que efetuou o pedido.

Para produtos adquiridos em promoção ou que sofreram alteração de valor nesse período, o valor considerado para restituição será o valor pago pelo cliente no pedido. A restituição do pagamento somente será liberada após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Loja.

ATENÇÃO

A garantia do produto não abrange defeitos ocasionados por mau uso, falta de manutenção, modificação do original, acidente ou uso fora do indicado pelo fabricante.